quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Programa Mulher.com


3 comentários:

  1. Amanda vc e 10 !!!!! Amei seu Blog, seus trabalhos !!!!
    Achei vc no Mulher Ponto COM Juntamente com a Tati tao querida nao e mesmo ???
    Bom ja estou Te seguindo, e espero sua visita em meu Blog que esta um pouco
    Desatualizado mas, em breve postarei novidades! Estou na produçao rsr... Adoro varios tipos de artesanato !!! Quero muito manter contato com vc.
    Vou fazer o papai Noel e Te mando Foto rsr....
    Parabens mesmo seus trabalhos Sao lindossssssss !!
    Bjs !!!

    Laine

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que linda aula você nos deu... Parabéns!
    Beijim!

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o mundo do feltro!Comecei a fazer artesanato com feltro a pouco tempo e com certeza vou fazer mais visitinhas no seu blog.Seus trabalhos são lindos!!!!
    Estou te seguindo,beijinhos Alê

    ResponderExcluir